top of page

CURSO

DANDARAS

Construindo o Pensamento Crítico e Promovendo Formação Política com Mulheres Negras do Estado do Rio Grande do Sul

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

As confirmações de vagas foram enviadas por e-mail

DANDARAS-CAPA-FACEBOOK2.jpg

edital de seleção 2019

A AKANNI - Instituto de Pesquisa e Assessoria em Direitos Humanos, Gênero, Raça e Etnias, em parceria com a UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul / Grupo de Estudo e Pesquisa em Saúde da População Negra, torna pública por meio deste edital a abertura de inscrição e seleção de 130 alunas para o CURSO DANDARAS - Construindo o Pensamento Crítico e Promovendo Formação Política com Mulheres Negras do Estado do Rio Grande do Sul.

AKANNI - Instituto de Pesquisa e Assessoria em Direitos Humanos, Gênero, Raça e Etnias, é uma organização de mulheres negras,  atuando há 14 anos sob a forma de Associação, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede no município de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul. O Instituto AKANNI tem por objetivo, implementar projetos sociais, desenvolver pesquisas e assessorar organizações governamentais e não governamentais na solução de problemas que aflige as minorias especialmente as mulheres negras.  

 

As ações do Instituto AKANNI são interseccionais com as temáticas do meio ambiente, saúde, cultura, educação e autossustentabilidade.  Atuando diante do fenômeno da criminalidade, violência física, psicológica, simbólica e sexual.

REALIZAÇÃO

APOIO

WhatsApp Image 2018-07-11 at 14.29.14.jp
Ufrgs-logo-5.png
harambee.png
LOGO-SEPPIR-HORIZONTAL.png
bottom of page